sábado, 19 de novembro de 2011

JOHN WAYNE - Falando sobre si e sua filha...





''Eu não interpreto, reajo. É esta a coisa mais importante nos meus filmes. Eu sempre represento John Wayne. Eu sou John Wayne. Sou um cowboy. Não sou um ator e nunca pretendi sê-lo. Sou apenas um cowboy. Tudo que posso fazer é vender sinceridade, e a vendo desde quando comecei.. Dean Martin, meu grande amigo, me perguntava o que desejo para minha filha recém-nascida... A primeira coisa que quero é que aprenda o pai-nosso. E não me preucupa se não sabe cantar o hino nacional americano, mas quero que o compreenda. Não quero que vá à campo combater pelo seu país numa guerra, mas quero que respeite e admire qualquer um que o faça!''




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERRY RODAN - MISSÃO STARDUST

FILME DE ÓTIMA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM. COLORIDO. LEGENDADO.